Comunicação |

Notícias

Náutico estreia no Pernambucano feminino

08/03/2016 ás 16:30 - Terça
Comunicação CNC
Imagem

ALVIRRUBRAS ENFRENTAM O IPOJUCA NESTA TERçA-FEIRA


No Dia Internacional da Mulher, o Náutico estreia no Open de Futebol Feminino – Troféu Garra da Mulher Pernambucana. O Timbu faz a partida de abertura do Campeonato contra o Ipojuca, nesta terça-feira (8), às 20h30, no Estádio Antônio Dourado Neto, em Ipojuca. As alvirrubras são cabeças de chave do Grupo B.

Comandadas pelo treinador Gerôncio, a equipe alvirrubra é jovem e promissora. Um dos destaques da equipe é a atacante experiente Patrícia. No Estadual do ano passado, as alvirrubras foram vice-campeãs, perderam para o Vitória-PE na final. No entanto, garantiram a vaga na Copa do Brasil deste ano.

O Náutico está no grupo B. As adversárias são Codif Futebol Clube, Joias Raras, Ipojuca Atlético Clube e Seleção Recife Bom de Bola. Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram apenas uma vez. As duas melhores passam para semifinal, e irão enfrentar os dois times que passarem de fase do Grupo A.

Sendo assim, o 1º do Grupo A enfrenta o 2º do Grupo B e o 2º do Grupo A enfrenta o 1º do Grupo B, em partidas de ida e volta. Os primeiros colocados de cada grupo decidem seus jogos em casa. Em caso de empate nas duas partidas, a decisão da vaga será disputada nos pênaltis. Na grande final, o formato é o mesmo das semifinais, o time de melhor campanha, decide nos seus domínios.

Outras notícias