Comunicação |

Notícias

Buscar notícia

Procurar

Resgatando sócios

08/01/2016 ás 11:04 - Sexta
Imagem

Para atrair o sócio de volta ao convívio com o Clube Náutico Capibaribe, o presidente do Executivo, Marcos Freitas, com o apoio do Conselho Deliberativo, autorizou que a partir desta sexta-feira (08), o associado que não estiver em dia com o clube possa regularizar a sua situação, pagando apenas a mensalidade do mês de janeiro. A novidade é uma das primeiras ações da gestão de Marcos Freitas para resgatar o amor dos sócios pelo clube.

Os associados interessados terão até o dia 30 deste mês para aproveitar a iniciativa e ficar sem dívidas com o clube. De acordo com Marcos Freitas é necessário implantar medidas que ajudem a aumentar o quadro de associados do Náutico. “Precisamos ter o maior número de sócios ativos, participando e colaborando com a vida do clube. Com esta medida, a nossa intenção é agregar, resgatando o sócio, além de atrair torcedor. A ideia é mostrar que juntos podemos ajudar o Náutico a crescer”, explicou o gestor.

Para aproveitar a novidade, os sócios devem procurar a secretaria da sede do Clube Náutico Capibaribe, que funciona das 8h às 20h. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou no cartão.


Serviço:

Sócios em dia

Local: Secretaria do Clube Náutico Capibaribe.

Horário: das 8h às 20h.

Valor: mensalidade do mês de janeiro.


Comunicação CNC

Outras notícias